Prêmio Mandacaru II

Entrega do Prêmio Mandacaru II

Com imensa satisfação, viemos agradecer e parabenizar todos os convidados e representantes das instituições premiadas que participaram da cerimônia de premiação para entrega do Prêmio Mandacaru II – Projetos e Práticas Inovadoras em Acesso à Água e Convivência com o Semiárido, ocorrida no dia 28 de março de 2014, na sede do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade – IABS.

A cerimônia de premiação, contou com a presença dos representantes: Jesús Molina, Coordenador Geral da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento – AECID, Igor Arsky, Coordenador-Geral de Acesso à Água do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS e Luis Tadeu Assad, Presidente do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade – IABS. E, ainda dos representantes das 12 instituições premiadas, convidados, além da equipe do IABS.

A equipe organizadora do Prêmio Mandacaru II, equipe IABS e entidades parceiras agradecem a participação e colaboração de todos que participaram deste Prêmio e, se fizeram presentes nesta premiação. Com votos de sucesso no desenvolvimento da replicação das tecnologias sociais premiadas, o IABS espera que o Prêmio Mandacaru II amplie sua contribuição para a convivência sustentável e solidária dos povos do sertão com o semiárido brasileiro.

Comissão Organizadora do Prêmio Mandacaru.